EM JAGUARIAÍVA, Policia prende homem com extensa ficha criminal e alta periculosidad

Segundo o Folhaparanaense, com base na informação da justiça, o homem responde por furtos, roubos , resistência e desacato desde 2005

A Polícia Civil, por meio da 42ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), conseguiu prender na tarde desta terça-feira, 25, um homem de 38 anos que possuía uma extensa ficha criminal e um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara Criminal de Jaguariaíva. Ele foi condenado a cumprir prisão por 15 anos, 7 meses e 3 dias.

O indivíduo havia sido processado em 2005 por roubo majorado combinado com corrupção de menor, em 2009 por furto qualificado e em 2013 por furto simples, resistência e desacato. Em 2015, respondeu a outro processo por resistência e, em 2016, foi julgado por furto qualificado. Por fim, em 2017, foi processado e julgado por três outros furtos.

Após investigações sobre o paradeiro do suspeito, a equipe policial se deslocou até o local indicado e o encontrou tentando se esconder no forro da residência. O homem foi preso em flagrante e levado para a Cadeia Pública de Jaguariaíva.

Segundo o delegado Lucas Maia, responsável pela operação, o indivíduo é considerado de alta periculosidade e representa uma ameaça para a população. A prisão é um importante resultado do trabalho da Polícia Civil em combate ao crime na região.

Comentários