OPERAÇÃO Jaguar II , em Jaguariaíva prende e apreende drogas e armas. Em troca de tiros, suspeito é morto pela Polícia.

Objetivo da Operação, era coibir crimes relacionados ao tráfico de drogas, associação criminosa, receptação, entre outros ilícitos.

EM JAGUARIAÍVA Uma operação policial desencadeada na manhã desta terça-feira (25) resultou em um confronto armado entre policiais militares e um dos alvos da ação. O confronto culminou na morte do suspeito, identificado como um homem de 27 anos.

A operação policial, denominada de Jaguar II, visou coibir crimes relacionados ao tráfico de drogas, associação criminosa, receptação, entre outros ilícitos. Ao todo, foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão e de prisão nas cidades de Jaguariaíva, Arapoti, Sengés e Fazenda Rio Grande.

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Jaguariaiva, a equipe policial entrou em confronto com o suspeito em fuga, que veio a óbito posteriormente no Hospital Carolina Lupion. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 e certa quantidade de substâncias análogas a crack e cocaína.

A operação resultou na apreensão de 150g de crack, 380g de cocaína e 331g de maconha, além de 27 aparelhos celulares, dois notebooks e uma capa de colete balístico. Nove indivíduos foram encaminhados às delegacias de polícia civil.

Também em Jaguariaiva, as equipes policiais recuperaram um veículo Ford/Fiesta que havia sido roubado em data anterior na cidade de Carambeí. Na cidade de Sengés, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, 10kg de pedras preciosas, similares a esmeraldas, foram apreendidos e encaminhados à Polícia Federal.

A ação policial contou com a participação de policiais militares do 1º e 17º Batalhão de Polícia Militar, bem como integrantes da Agência Regional de Inteligência do 4º Comando Regional de Polícia Militar. O sucesso da operação foi resultado de ações de inteligência e investigações embasadas em denúncias feitas pela população.

 

(fonte: folhapr.com)

Comentários