INTERNADOS EM SIQUEIRA CAMPOS

A Assessoria da Santa Casa de Siqueira Campos, informou no inicio da noite desta quarta-feira, que há 10 pessoas internadas para tratamento de COVID-19. Três pessoas esperam por vagas para leitos em hospitais de referência. Uma espera vaga para leito de UTI. 6 pessoas estão utilizando oxigênio. Mais cedo, a Vigilância em Saúde de Siqueira Campos informou que mais 14 pessoas testaram positivos para coronavírus de terça para quarta feira. Na terça eram 343, e ontem 357. O número de pessoas aguardando por resultados subiu muito. Na terça feira, eram 66 e nesta quarta-feira, são 176.

A Prefeitura havia anunciado que a CENTRAL COVID sairia da Santa Casa para ser instalada na Escola América Noronha na Nascente do Sol. Mas no inicio da noite, a Secretária de Saúde Valeriane Guidio informou que ela ficará no Ginásio de Esportes Raulino Ceccon. De acordo com a Secretária, além de ter espaço para as pessoas se distanciarem, poderão ficar sentadas e também protegidas de sol e chuva.

A equipe de Vacinas trabalhou até o inicio da noite para vacinar idosos. Segundo valeriane, ao menos 40, que haviam agendado para a semana, não apareceram. E agora, terão que reagendar e fazer isso na próxima semana. Ainda segundo ela, assim que o Estado encaminhar nova remessa, será programada vacina para o pessoal de 65 a 69 anos.

Comentários