ASSALTOS EM ITAPORANGA

Entre 21 e 22h desta segunda-feira (05) dois estabelecimentos comerciais em pontos distantes um do outro foram assaltados quase que simultaneamente. Enquanto a PM atendia o primeiro, surgiu comunicado de mais um assalto a quase dois quilômetros de distância. O primeiro foi em um depósito de gás na Avenida Santa Cruz, de onde os ladrões levaram R$ 9.855,00. Segundo o gerente, em declarações à Polícia, ele atendia uma cliente que estava de carro o esperando com a maquininha para pagar a compra de um gás no cartão. Nisso, chegou um indivíduo a pé, de capacete aberto na cabeça e jaqueta preta que logo em seguida sacou uma arma de fogo rendeu os dois e mandaram para o banheiro. Em seguida, chegou mais um comparsa e a cliente, também vítima, que assistia a tudo, foi dispensada. O dinheiro estava uma pasta e era , referente a vendas acumuladas do final de semana e da segunda-feira.

O outro assalto foi no Posto Monte Falco, a cerca de dois quilômetros. De lá foram levados cerca de R$ 6.000,00 . Segundo funcionários do posto, os bandidos que estavam em uma moto pararam em uma bomba de combustível e o piloto desceu e empunhando uma arma de fogo foi até a guarita. A vítima, o caixa não esboçou nenhuma reação.

O garupa ficou na cobertura e da gaveta do caixa, o que estava armado o dinheiro e o telefone celular (do caixa) e em seguida, fugiram. Ninguém havia sido preso até esta quarta-feira.

Comentários